LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

03 outubro 2010

DILMA NÃO LEVOU! EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL!


Teremos segundo turno. Enfim prevaleceu o bom senso e o eleitor contraria os resultados das pesquisas. Com este resultado o povo brasileiro tem a oportunidade de rever seu posicionamento e ganha tempo para analisar melhor os candidatos.


Infelizmente a escolha, pelo menos a minha, não será pelo “melhor candidato”, mas pelo “menos ruim”. Isso é triste....

Considero que votar em Serra ainda será a opção “menos ruim” pelo fato de não termos surpresas e de antemão sabermos o que nos espera: um governo neoliberal voltado para os interesses das elites, da classe dominante deste país, para o capital.

Votar em Dilma é um tiro no escuro, no sentido de ser uma candidata que foi “criada” pelo Presidente Lula e pelo PT. Por outro lado, votar em Dilma é dar continuidade a um governo populista, no caso “Lulista”, que tem uma ética duvidosa, que tem fome de poder, um poder conseguido a qualquer preço, desrespeitando o povo brasileiro, nossas instituições, nossas leis e nossa Constituição Federal.

Se Dilma ganha o segundo turno, perde o povo brasileiro e perde definitivamente a Ética Pública no nosso país!


3 comentários:

Marcus disse...

O partido do Serra não faz nada por São Paulo, porque vai fazer algo pelo Brasil? Pelo menos se a Dilma ganhar ela vai dar continuidade ao governo Lula, que foi otimo.

Geração Eco Cristã disse...

Infelizmente o povo brasileiro tem muito o que refletir sobre política. Sinto muito que a Marina não tenha ido para o segundo turno, tenho certeza que ela estava mais preparada para assumir a presidencia. Infelizmente terei que votar em quem não acredito neste segundo turno, mas quem sabe um dia o povo brasileiro terá consiencia politica...

Marineide Dan Ribeiro disse...

Por mais que pareça que tudo continuará igual, isto não é verdade. Estas eleições, no meu ponto de vista, mais místico que político, foram um marco na história pública do Brasil. Uma lição sem precedentes, tanto de um lado, quanto do outro (opositores). Ambos terão que refletir muito e, prinicipalmente, rever alguns conceitos, se quiserem realmente vencer as eleições. Nada mais será igual.
E o povo só tem que agradecer!
bjussss

De onde vem meus visitantes