LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

19 setembro 2014

ELEIÇÕES!

Aproxima-se o dia da eleição e a cada dia o meu sentimento é de descrença total em nosso país, pois não vejo opção de voto. Acho muito triste chegar ao ponto que chegamos de ter que escolher entre os candidatos a presidente do nosso País, “o menos ruim”.

Por onde ando, na minha família, entre amigos, colegas de trabalho, o sentimento e as falas são as mesmas, descrença nos candidatos e no futuro do País.

Não vejo alternativa em curto prazo, vejo alternativa em longo prazo.

Acredito na educação e vejo que ela é a saída para criarmos verdadeiros cidadãos, que assumirão a vida pública com ética, que saberão escolher nossos representantes entre candidatos viáveis e comprometidos com o bem comum.

Esta nova geração que está chegando é uma geração de crianças diferenciadas. Quem convive com crianças sabe do que estou falando. Elas já nascem sabendo, vieram para nos ensinar e não para aprender. São as chamadas crianças estrelas, índigo ou cristal. Elas estão vindo para melhorar nosso planeta e nelas sim eu tenho esperança de um futuro melhor.

Mas a decisão que temos que tomar é agora, 5 de outubro. Como cidadãos não devemos nos omitir desta responsabilidade do voto. Então que façamos a melhor escolha que nossa consciência e sabedoria mandar e que Deus nos proteja!

Bjos


Odete Dan

18 setembro 2014

AULA DE CIDADANIA!

Vi esse vídeo hoje no facebook e achei apropriado a maneira como Pe. Fábio de Melo fala sobre a questão de como devemos exercer nossa cidadania. Fala da questão do caráter, da corrupção.

Espero que gostem. Façam suas críticas e considerações.

Bjos, até mais!


Odete Dan

17 setembro 2014

ESTOU VOLTANDO!


ESTOU VOLTANDO!

Há dois anos eu fiz a última postagem neste Blog e depois disso nunca mais se quer  entrei nele, o abandonei.
Hoje acordei com um desejo de retomar de onde parei e, para minha surpresa quando entrei nele vi vários depoimentos de pessoas queridas elogiando o conteúdo do Blog e dizendo o quanto ele lhes fora útil.
Esta parada tem uma explicação: dei um stand by na minha vida. Sabe quando você chega naquele momento que precisa parar, refletir, dar um rumo novo na sua vida? Foi o que eu fiz.
Resolvi investir e cuidar de mim e para isso redirecionei minhas prioridades, diminui meu ritmo de trabalho, mudei de local de trabalho. Iniciei terapia, comecei dieta com nutricionista, intensifiquei meus estudos no centro e retomei o trabalho voluntário.
Investi também num novo relacionamento e estou num momento bem feliz, graças a Deus.
Tem horas que precisamos parar, às vezes retroceder mas sempre com a disposição de avançar porque a vida não para e ela sempre sabe o que faz!
Convido vocês também retornarem para leitura deste Blog, aceito críticas e sugestões para que juntos possamos exercitar nossa cidadania, com ética, na construção de uma sociedade melhor.

Beijos...bom dia!

Odete Dan

De onde vem meus visitantes