LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

29 agosto 2010

Meus Blog´s estão em festa!

Este Blog alcançou a marca de 1.000 acessos e sou grata a todas/os vocês.

Ele um é meio facilitador de comunicação com meus alunos, colegas professores e demais profissionais, que sempre me prestigiam.

Através dele conheci também pessoas interessantes e que lutam pela viabilização de direitos para todos, principalmente os excluídos.

É um meio eficaz também na busca do exercício da cidadania, compartilhando saberes e adquirindo novos.
O meu outro Blog "Serviço Social na Educação" também é sucesso e atingiu a marca dos 4.000 acessos, em quatro meses de existência.

Estes dois espaços são canais abertos de comunicação para que você dê sua opinião, publique suas idéias e seus textos e socialize informações.

A madrinha destes Blog´s é minha irmã Marineide, blogueira de coração e que tem vários blog´s e que eu recomendo que vocês conheçam:

Leio, Logo Existo!: http://marciagrega.blogspot.com



Beijos....bom domingo e excelente semana à todas/os!

4 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Parabéns!!!
E que venham muitos ainda...
bjuss

Tentativas Poemáticas disse...

Beijinhos de PARABÉNS.
António

Vanessa disse...

Querida amiga.
Obrigada pela carinhosa visita
Uma feliz semana.
Embora faltando bastate dia ja
vou deixar contigo o endereço
onde vc vai enconcontrar.
O convite do meu niver .
Espero que ñ esqueça.
POis estou c/ problemas
casa em reforma e ñ quero deixar
amigas sem convite.
Beijos no coração ,Evanir.
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
Encontrei seu blog hoje é maravilhoso estou seguindo vc e deixando com muito carinho o convite
www.fonte-amor.zip.net

soninha disse...

Belo blog!Parabéns.

De onde vem meus visitantes