LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

11 dezembro 2010

O MIRACULOSO

Socializo hoje com vocês,  o Jornal Alternativo O MIRACULOSO.

Recebi essa boa notícia, através de e-mail de Cleudes Pessoa, Assistente Social em Brasília.

Segue o  EDITORIAL do Jornal e endereço para acesso:

EDITORIAL

Sempre contrariando as adversidades impostas a um Jornal Independente e Livre, coletivamente conseguimos fazer nascer esta 6º Edição do MIRACULOSO.

O Jornal nasceu em março deste ano com a intenção de abrir um  canal alternativo de comunicação para difusão de vozes, olhares e perspectivas para o Distrito Federal e o Brasil que não são reproduzidos pelo monopólio da comunicação no Brasil. Para nós do MIRACULOSO, que ralamos no árduo processo de construção e nascimento de cada dia, o compensador deste trabalho, é vermos O MIRACULOSO se espalhando pelos 4 cantos do Distrito Federal e indo inclusíve para outros estados do Brasil.

Aos que acreditaram que O MIRACULOSO não vingaria, cada edição é um resposta de que é possível e necessário lutarmos pela criação e existência de novos espaços comunicativos. Agradecemos a todos os anunciantes, escritores, artistas, estudantes, trabalhador@s que ajudaram O MIRACULOSO de qualquer forma direta ou indiretamente. Apresentamos um novo formato, esperamos que gostem das mudanças.

Um 2011 repleto de MIRACULOSIDADES, luta e transformação, são
nossos votos a tod@s @s Leitor@s.

Amem!

http://www.miraculoso.com.br/o_miraculoso_06.pdf

Nenhum comentário:

De onde vem meus visitantes