LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

20 setembro 2010

Planos de Governo dos Candidatos à Presidência da República


O site do Jornal Zero Hora de Porto Alegre tem uma seção sobre as Eleições 2010 e nela estão os perfis dos Candidatos a Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal.

Neste site você também poderá ver os Planos de Governo dos Candidatos à Presidência da República.

Marina Silva traz um Plano de Governo completo, muito bem elaborado com propostas interessantes. Inicia falando do Brasil atual e em momento algum, como é de seu costume, fala mal deste ou daquele governo. Limita-se analisar o país e fazer propostas coerentes para o seu pleno desenvolvimento.

Dilma Rouseff diz que seu Plano é provisório, que o definitivo iria ser construído junto com as alianças partidárias, mas não apresenta esse definitivo. Como de costume, faz críticas pesadas e deselegantes ao governo que antecedeu Lula e tece elogios e mais elogios ao seu principal cabo eleitoral e guru de campanha. Seu Plano é uma continuidade do Plano do atual governo e faz questão de deixar isso muito claro.

José Serra não apresenta um Plano de Governo e sim uma Carta de Intenções onde faz breve análise do Brasil atual e apresenta suas idéias e seu compromisso com o governo.

Segue o link do Site do Jornal para consulta e apreciação de todos/as. Boa leitura e boa semana!



Nenhum comentário:

De onde vem meus visitantes