LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

10 junho 2011

VERGONHA: Sergio Cabral e a Lei Luciano Huck

Vocês imaginam a possibilidade de a Michele Obama advogar ?

Pois era uma grande advogada antes de o marido ser eleito Presidente. Agora fica em casa, pois tem ética e pudor.

Aqui isso falta, e muito! A VERGONHOSA "LEI LUCIANO HUCK"

Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha de presente decreto do governador que libera sua mansão em Angra.

Mais um caso escandaloso envolve o governador Sérgio Cabral e sua mulher Adriana Ancelmo. É mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado pelo governador Sérgio Cabral. Desta vez envolve o apresentador da TV GLOBO Luciano Huck. O artista tem uma mansão em Angra dos Reis, que foi construída de forma irregular e por isso responde processo movido pela prefeitura do município. Luciano Huck contratou o escritório de advocacia da mulher de Sérgio Cabral e, coincidentemente, o governador assinou um decreto que liberou as construções em Angra dos Reis e na Ilha Grande. O decreto de Cabral é uma aberração tão grande que ambientalistas o apelidaram de Lei Luciano Huck porque beneficiou o apresentador. O jornal Estado de S. Paulo publicou a denúncia gravíssima (vejam abaixo). Mais uma denúncia que envolve negócios particulares da mulher de Sérgio Cabral com decisões tomadas pelo governador, que beneficiaram os clientes da esposa. E os jornais do Rio continuam ignorando o assunto. O Ministério Público estranhamente, diante de tantas evidências, denúncias e fatos comprovados, também até agora não se manifestou. Os deputados vão pedir uma CPI para apurar a situação do Metrô que é cliente da mulher de Cabral e teve sua concessão prorrogada por mais 20 anos pelo governador. E isso é só a ponta do iceberg! Pois,aguarde que a situação é inusitada.

AGORA, COMEÇA A SE ENTENDER PORQUE O ESCRITÓRIO DA MULHER ADRIANA ANCELMO CRESCEU TANTO, DESDE QUE O SEU MARIDO SÉRGIO CABRAL ASSUMIU O GOVERNO. QUEM PRECISA DE CONTRATOS, DE DECRETOS DE AUTORIZAÇÕES DO GOVERNADOR ENCONTROU O MELHOR CAMINHO, QUE VEM SENDO CONTRATAR O ESCRITÓRIO DE SUA MULHER.

Amigos, repassem, é a nossa única arma, temos que mudar nosso país.

Como um país tão rico pode ser tão desigual? Desigual é pouco, o melhor seria dizer : CORRUPTO.

Está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas que se 'metem' na política e na gestão das coisas públicas deste país!!! Só existe os corruptos por conta dos corruptores!

Agora imagina esse governador sendo responsável por todo planejamento de uma Copa do Mundo e uma Olimpiada !!!


Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

De onde vem meus visitantes