LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

12 março 2011

Vinculação da Remuneração do Presidente da República, Governadores, Prefeitos e Parlamentares, ao Salário Mínimo


O Brasil é um país em que a democracia já avançou muito em certos aspectos, porém em outros continuamos ainda muito aquém das exigencias da contemporaneidade. 

As formas pelas quais são estabelecidas as remunerações do presiente da república, governadores, prefeitos e parlamentares são extremamente incompatíves com a definição periódica do valor do salário mínimo nacional. 

Assim, propomos iniciativa popular de projeto de lei, estabelecendo a vinculação da remuneração dos dirigentes dos executivos e parlamentares, ao valor do salário mínimo. 

A remuneração pessoal do presidente da república não poderá ser superior a 40 (quarenta) salários mínimos, e a remuneração pessoal dos governadores não poderá ser superior a 20 (vinte) salários mínimos. 

Quanto a remuneração dos prefeitos, ela deverá ser definida a partir de parámetros estabelecidos na lei, considerando-se além do salário mínimo, a arrecadação municipal e o IDH municipal.

Convido vocês a assinarem e ajudarem a divulgar o abaixo-assinado online:

«Vinculação da Remuneração do Presidente da República, Governadores, Prefeitos e Parlamentares, ao Salário Mínimo» 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=VRPRGPPS 

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia!

Por obséquio ajudem a divulgar o abaixo-assinado «Vinculação da Remuneração do Presidente da República, Governadores, Prefeitos e Parlamentares, ao Salário Mínimo».
 A melhor maneira de o fazer é informar seus amigos que ele existe. 

Envie um email rápido a seus amigos.
Uma nota sua no email que envia a seus amigos pode fazer a diferença para um abaixo-assinado de sucesso.Todos devemos ajudar a promover o abaixo-assinado, e agora é sua vez. 


O poder da Internet está em suas mãos!

Nenhum comentário:

De onde vem meus visitantes