LIVRO DE VISITAS

Clique na imagem para entrar

Seguidores

09 julho 2010

Controle Social e Co-gestão Pública


Um dos aspectos positivos em ser professor/a é o fato de estarmos sempre nos atualizando, sempre nos capacitando. 


Cada vez que vamos lecionar uma nova disciplina nos é dada essa oportunidade da reciclagem dos conhecimentos e aquisição de novos.

Estou iniciando um novo ciclo na minha carreira profissional, enquanto professora. Estou voltando para Faculdade Católica, onde iniciei a carreira docente - "o bom filho a casa torna" - e é essa disciplina: "Controle Social e Co-gestão Pública" que vou ministrar aos alunos/as do 8 período do Curso de Serviço Social, tema apaixonante para mim. 

Estou pesquisando bibliografias, artigos, documentários e filmes relacionados ao tema e se você puder contribuir comigo com indicações, ficarei feliz e já agradeço.

Socializarei, neste espaço, o material selecionado. Desejo um bom dia a todos/as!

Nenhum comentário:

De onde vem meus visitantes